RD - TV

Pacatuba entra pra historia do futebol cearense

Visando o campeonato cearense da terceira divisão que se aproxima, a equipe do Pacatuba fez o primeiro jogo da sua historia, na tarde deste domingo (01 de Agosto de 2010).

A jovem equipe da região metropolitana de Fortaleza enfrentou a recem-promovida (a primeira divisão cearense 2011) a equipe do Tiradentes.

O jogo aconteceu no Estádio Betão e ao final o empate em zero a zero não refletiu o empenho das duas equipes que apesar de estarem em período de formação buscaram incessantemente o gol durante todos os noventa minutos.

Ficha Técnica

Amistoso

Pacatuba 0x0 Tiradentes

Local: Estádio Betão (Pacatuba - CE)

PACATUBA

Pedro, Daniel (Breno), Eduardo (Chesmam), Edcarlos e Dasayéve: Wallace, Dudu (Fafá), Leitinho (Mario) e Cesar (Naim): Denis (Delano) e João Filho.

Técnico: Roberto Mucuripe

TIRADENTES

Jeferson, Welton, Glauber, Leandro (Ribamar) e Luis Carlos (Glauber Carioca): Dudu (Café), Artur (Ideivando), Robson Carioca e Kaká: Cabral (Rafamar) e Robinho (Pedrinho).

Técnico : Neto Maradona

Para dar inicio aos trabalhos da equipe , também visando a terceirona cearense o America futebol Clube contratou o técnico Salvador Barbosa . Para a Copa Fares Lopes o Caucaia, acaba de  contratar o técnico  Clitts Jons, que iniciara os trabalhos, já na manhã desta segunda feira (02).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier