RD - TV

Alto Santo é o campeão da série c cearense de 2015


Depois das belas campanhas nas disputas da Série C cearense de 2015, Alto Santo x Floresta, decidiram na tarde deste domingo 25, o título do certame. 

Em busca do vitória que lhes daria o tão cobiçado troféu, as duas equipes entraram em campo com o mesmo objetivo. Porem jogando em casa, diante de sua torcida no recém inaugurado Estádio Coliseu, o Alto Santo saiu na frente.

Incentivado por seus torcedores facilmente colocou 3x0 no placar, envolvendo totalmente o cansado time do Floresta que vinha de uma desgastante partida na última sexta feira no PV, quando vencera o Iguatu, vitória esta, que o colocou na final deste domingo diante do Alto Santo, a equipe que mais pontuou no certame.

Com 3x0 no placar, o Alto santos tirou o pé do acelerador e deu uma relaxada porem, o Floresta não estava morto e nos cinco minutos finais marcou dois gols e por pouco não chegou ao empate, o que teria levado a decisão para os penais. Porem no final Alto Santo vence por 3x2 w conquista o certame cearense da série C 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier