RD - TV

Série B cearense - Maracanã 1x1 Floresta - veja os melhores momentos



06/04 15:30 Itapajé 0 x 1 Horizonte Vieirão


06/04 15:30 Barbalha 1 x 3 Crato Inaldão-Lirio Callou


06/04 20:20 Iguatu x Nova Russas Agenorzão


07/04 15:30 Campo Grande x Alto Santo Romeirão




Na tarde desta quarta feira 04, no estádio Antônio Cruz, Maracanã e Floresta empataram em 1x1, em partida valida pela série B do cearense 2016.
O Floresta começou fazendo uma blitz na defesa maracanauense, logo aos três minutos de jogo Moré perdeu uma das melhores oportunidades de marcar do jogo, quando na pequena área, mandou por cima do gol com o goleiro Rafael batido. 

Sempre atacando e perdendo boas oportunidades o Floresta foi ate o final da primeira etapa, encolhido em seu campo, o Maracanã se defendia como podia, e vez por outra ariscava contra ataques sem muito perigo.


Veio à segunda etapa e o panorama pouco mudou porem, em uma jogada furtiva Rafinha saiu pedindo licença na intermediaria do Floresta e quando visualizou uma brecha da zaga Florestina mandou um balaço à direita de Rafael que nada pode fazer, estava aberto o placar e de forma injusta pelo volume de jogo apresentado até então pelo Floresta, porem justa pelas
oportunidades perdidas pelo atacantes do clube da Vila Manuel Sat iro. O Floresta sentiu o baque e o Maracanã cresceu porem, em uma falta de fora da área Netinho de forma espetacular empatou para o Floresta, fazendo justiça ao empenho das duas equipe durante os noventa minutos do jogo. 

Campeonato cearense da SERIE B - 2016 Rodada: 19
Jogo: Maracanã 1x1 Floresta
Data: 06/04/2016 Horário: 15:30 Estádio: Antônio Cruz Lagoa Redonda
Arbitragem
Árbitro: Everton Cortez - FCF
Assistente 1: Armando Lopes - CBF-2
Assistente 2: Assis santos - FCF
Quarto Arbitro: Rafael Wembley - FCF
Gols: Rafinha (MAR) Netinho (FLO).
Maracanã: Rafael, Wescley, Eridon, Rafael e Leonardo: Rafinha (Jeferson), Rogério, Mateus (Rafael Silva) e Julinho (Neném): Roberio e Rodrigo.
Técnico: Gilmario Costa
Floresta: Rafael, Renezinho, Da silva, Domingos e Jose Carlos (Alemão): Lincoln, Jerson, Eziel (Felipinho) e Bruno Pacatuba: Moré (Romário) e Netinho.
Técnico: Mastrillo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier