RD - TV

Uniclinic empata e se mantém na liderança do grupo

Neste domingo, em partida valida pela terceira rodada do grupo A8 do Campeonato Brasileiro da Série D jogando no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, Uniclinic e Itabaiana empataram em 1 a 1.
Os visitantes largaram na frente com Janilson. Mas na etapa final os donos da casa empataram com Enercino, cobrando pênalti.
Com o resultado, o Uniclinic continua na liderança com sete pontos, mas diminuiu sua vantagem para o segundo colocado, o Potiguar, que chegou a seis pontos. 
O Itabaiana caiu para a terceira posição, agora com quatro pontos. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima rodada, no próximo domingo, às 16h, desta vez no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana.








O JOGO

Jogando em casa, o Uniclinic tentou de pressionar o Itabaiana, que procurou se defender e jogar nos contra-ataques, tática que se mostrou muito boa, pois o Itabaiana foi quem teve mais sucesso em sua estratégia. 
Após ter três oportunidades de marcar, abriu o placar aos 43 minutos da etapa inicial. Igor tocou para o Ceará na direita, que ajeitou a bola e mandou para Janilson. Sem marcação, este mandou forte para o gol do Uniclinic. Um petardo sem chances para o goleiro Alex do time da Lagoa redonda.

Na etapa final o panorama foi o mesmo os visitantes com maior posse de bole e maior numero de jogadas perigosas muito firmes na marcação e dominando tranquilamente a meia cancha e os donos da casa realmente não estavam em um bom dia, conseguiram a igualdade é verdade, mas após a marcação de um pênalti, bola foi levantada na área, e o zagueiro
Diogo colocou a mão na bola. Enercino cobrou rasteiro, no canto esquerdo e empatou. Porem foi só pressão do visitante até o final e o Uniclinic se defendendo como podia.




FICHA TÉCNICA
Uniclinic-CE       1x1          Itabaiana-SE     
1ª Fase
3ª rodada
Data 26/06/2016
Horário 16h00
Local Estádio Presidente Vargas - Fortaleza (CE)
Árbitro Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes
Jailson Albano da Silva (CE) e Ramon Lima Machado (CE)
Cartões Amarelos
Uniclinic-CE: Jô Boy, Jardel
Itabaiana-SE: Fabiano, Daniel
Gols
Uniclinic-CE: Enercino 28' 2T
Itabaiana-SE: Janilson 44' 1T

Uniclinic-CE

Alex; Douglas;
André Lima, Marcelo Amaral, Guidio;
Guto, Jó Boy (Adenilson), Leanderson, Preto (Rael);
Enercino e Dico (Jardel)
Técnico: Maurílio Silva

Itabaiana-SE

Max;
Ceará, Tiago Garça, Heverton, Diogo Orlando;
Janilson, Daniel, Eusébio (Jucemar), Fabian;
Igor (Diogo Pereira), Paulinho Macaíba (Léo Paraíba)

Técnico: Leandro Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier