RD - TV

Mota pode voltar ao futebol via Águia da Precabura

O atacante Mota está perto de voltar para os gramados cearense. Segundo o diretor de futebol do Uniclinic, Jurandir Junior, o atleta, que está a dois anos parado, esteve no Centro de Treinamentos da águia da precabura e, após conversas, gostou da ideia de voltar a ativa, já que “ainda tem muito potencial aos 35 anos”. Porém, a contratação não está acertada.


Ainda segundo Jurandir, o jogador e a diretoria voltarão a se reunir na próxima segunda-feira (11) para dar continuidade as conversas sobre uma possível contratação.

O último clube do jogador foi o Bragantino-SP, onde atuou pela Série B em 2014. Além do clube paulista, o jogador acumula passagens por Ferroviário, Ceará, Mallorca-ESP, Cruzeiro e Sporting-POR.

O Uniclinic está bem perto da classificação para o mata-mata da Série D. Atualmente, é o vice-líder do grupo com 8 pontos conquistados, e ainda invicto no certame.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier