RD - TV

Nascimento de uma estrela !

Tal qual um pequeno planeta errante buscando uma estrela para poder girar em seu sistema gravitacional, desde 2015 Alexsandro Amorim busca espaço no concorrido sistema da constelação Santos Futebol Clube.
Campeão cearense sub 09 pelo projeto Manoel Tobias em 2014 o bravo “cearensezinho” desembarcou na Vila Belmiro no ano seguinte, como se diz aqui no nordeste , somente com a cara e a coragem.  Enfrentou todas as avaliações, todas as dificuldades de aclimatação e demais dificuldades que uma criança de apenas dez anos de idade poderia enfrentar.
Porem, como todo nordestino que deixa seu “torrão natal” sua vontade de vencer era maior que qualquer dificuldade de qualquer dimensão e foi esta garra que o fez ultrapassar todas as barreiras. Já em 2016 defendeu o “Peixe” na categoria sub 11. Veio 2017 ano de transição. Muito treino, muito trabalho, muita luta e mais vitórias.

Nesta terça feira 27,   “Amorim” renovou seu compromisso com a equipe santista para a disputa do campeonato paulista sub 13 deste ano.  Força Amorim !!! O sucesso te aguarda  futuro “Menino da Vila”.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier