RD - TV

Cearensezinho arretado faz hat-trick e da vitória a seu clube no litoral paulista

Emanuel Lima - Agachado primeiro da esquerda para a direita
Pela categoria sub 8 da Divisão Branca da Copa Andisport de Futsal, o Gremetal venceu a Unisal por 3 a 1, na manhã deste domingo, dia 27 de agosto, no ginásio CFT Barata/Jabaquara, em Santos, e largou bem na competição.
A manhã era mesmo do Gremetal, ou melhor, de Emanuel Lima, que marcou os três gols que deram a vitória ao clube dos Metalúrgicos de Santos, berço de grandes craques do futebol brasileiro como Robinho, Neymar dentre outros.
Então, o jogo começou bem equilibrado, com as duas equipes procurando o gol e criando oportunidades. Mas quem balançou as redes primeiro foi o Gremetal, aos 04’39 de jogo Gabriel Garcia cobrou escanteio pela direita para Matheus Oliveira finalizar de fora da área, o goleiro Vinicius Cardoso fez a defesa parcial no rebote Emanuel Lima iniciou a bela vitória do Gremetal mandou para as redes, 1 a 0.
E assim terminou o primeiro período e também o segundo período após as trocas de quatro jogadores que são obrigatórias conforme o regulamento da competição.
Foi só no terceiro e último período que os jogadores conseguiram acertar o pé e fizeram mais vezes a alegria das torcidas. O Gremetal marcou o segundo gol outra vez com Emanuel Lima, agora ele partiu em velocidade ainda da defesa até a entrada da área adversária quando chutou forte sem chances para Vinicius Cardoso e marcou o segundo gol dele na partida.
A Unisal ainda conseguiu descontar com João Gabriel que aproveitou uma sobra de bola na entrada da área e finalizou no ângulo esquerdo do goleiro Alexandre Nascimento que nada pôde fazer a bola ainda tocou na trave antes de entrar, 2 a 1.
Finalzinho do jogo e Emanuel Lima outra vez, arrancou em velocidade com a bola dominada em um contra ataque, invadiu a área e com categoria chutou no canto direito para fazer o terceiro dele e do Gremetal, fechando o placar e garantindo a vitória do seu clube na estreia da Copa.




FICHA TÉCNICA

GREMETAL 3 X 1 UNISAL

Competição: Copa Andisport de Futsal
Categoria: Sub 08
Divisão: Branca
Local: CFT Barata/Jabaquara, em Santos
Data: Domingo, 27 de agosto
Gols: GREMETAL: Emanuel Lima (3); UNISAL: João Gabriel.

GREMETAL – Alexandre Nascimento, Matheus Oliveira, Miguel Monteiro, Gabriel Garcia, Emanuel Lima, Mateus Rocha, Pedro Henrique, Luiz Gustavo e Riquelme Araújo.
Técnico: Carlos Eduardo Nascimento (Biscoito)

UNISAL – Vinicius Cardoso, Gustavo Ornelas, Enzo Leal, Guilherme Félix, Guilherme Okida, Caio Volponi, João Victor, Carlos Eduardo e João Gabriel.
Técnico: Edu Martins


Fonte :Passou por dois . Com. Br









Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier